Portfólio

'Ainn.... mas vocês não são uma agência digital?... ainnn'

Ouvimos essa pergunta toda vez que alguém nos pede uma referência pra construir comunicação offline e a gente diz que nós mesmos fazemos! A gente não acredita em rótulos. A gente acredita e gosta de especializações, tanto é que aqui, somos especializados em estratégias de comunicação e em experiência do cliente.

Mas somos uma agência raiz, que gosta (e faz direitinho) das estratégias de comunicação desenvolvidas nas redes sociais. Bom, chega de blá-blá-blá e vamos mostrar nossos paranauês offline!

Fizemos o nosso próprio logotipo! Sim, foi nosso primeiro case de sucesso! 😊

À esquerda, como ele era no nascimento da Agência Centro Oeste, em janeiro de 2015. A árvore, símbolo da vida, gerando frutos, representando todas as formas e canais em que a gente se propunha a dar vida às marcas dos nossos clientes nas plataformas digitais. Reparem na quantidade de ícones representando todas as possibilidades de ações.

Conforme a comunicação digital foi se moldando ao que era mais usual e conforme a gente foi se especializando, sentimos a necessidade de aperfeiçoar nossos propósitos e nossas propostas, e veio a necessidade de refinar nosso logotipo. Assim, em 2018 passamos a usar a árvore de forma mais delicada, suavizada, e dando frutos nos canais mais utilizados pelas marcas: Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp.

E eis que, um belo dia, o cliente chega até nós com a estrutura pronta pra por rodar um coworking, mas não tinha logo, não tinha nome, não tinha nada. A partir de algumas palavras chave que a empresa queria ver representada na sua identidade visual (sustentabilidade, colaboração, modernidade e empreendedorismo) e uma cor de preferência (o laranja), criamos nome, logotipo e toda a identidade visual do Cuesta Hub Coworking, em Botucatu.

Situação parecida vivia a empresária Amanda Lima, de Agudos: já tinha a empresa funcionando e precisava ganhar identidade. Auxiliamos na busca por um nome (que, no fim, foi ela mesmo quem deu) e a partir dele criamos o logotipo dessa clínica diferenciada de estética animal.

No segundo semestre do ano passado a academia Fitsolo, de Pederneiras, nos procurou em meio a um clima de mudança. A empresa estava investindo pesado em uma nova sede e, junto, queria uma nova identidade visual. À esquerda, o logotipo antigo, à direita, o atual. Mantendo os humanoides que simbolizam bem a atividade física, criamos o cenário que sugere harmonia e qualidade de vida. Ao observar o novo logotipo, você poderá ver, ao fundo, um pôr-do-sol estilizado em arco. Na base da composição, o solo, em perspectiva, servindo como sustentáculo da atividade física. E – a mudança que a gente considera mais sensível – os dois humanoides correndo na mesma direção!

Finalizamos essa saborosa receita sugerindo um novo slogan, “exercitando saúde”, prontamente adotado pela Fitsolo!

A Vértex Crosstraing é uma das academias mais diferenciadas de Bauru. E é cliente da Agência Centro Oeste no pacote de redes sociais desde outubro de 2018. Ela é comandada pelo empresário Delton Amaral, um empreendedor inquieto que não tem preguiça de crescer e diversificar. Ao longo do tempo ele anexou à academia o Deck 06 e o + Sucos e nos deu a oportunidade – e a honra – de criar as duas identidades e logotipos.

Mais do que uma clínica médica, um lugar de promoção de saúde. E essa diferença já vem no nome. A Prisma, do médico gastro Bruno Orsi Médola, confiou à Agência Centro Oeste a missão de criar sua identidade visual, a começar pelo logotipo. Tendo como norte o conceito principal da Prisma, que é a promoção de saúde, nasceu a marca, uma luz refletida em prisma e em movimento crescente, indicando o acréscimo em qualidade de vida que será oferecido aos seus pacientes.